Dica, Ensaio, Tendência

No Shave November

capa.jpg

Saca só:

No mês de Novembro, carinhosamente conhecido como o mês mais másculo do calendário, todos nos sabemos que acontece o Novembro Azul, que é uma campanha a favor do exame de próstata, e o No Shave é uma corrente mundial que apoia o Novembro Azul, onde homens não fazem a barba pra apoiar quem tem o câncer de próstata e motivar os demais a fazerem o exame.

Sua origem veio em 1999 onde um grupo de jovens (aprox. 80) em Adelaide, Austrália do Sul, tiveram a ideia de crescer bigodes para a caridade durante todo o mês de novembro. O projeto tem como objetivo alertar a população sobre os problemas do câncer de próstata, assim durante esses 30 dias, os homens se unem para deixar a barba crescer, comemorando a virilidade masculina e doando todo o dinheiro que gastariam fazendo a barba a instituições que lidam com o tema.

_MG_0352.jpg

Além de ter uma finalidade séria, o mês de novembro se tornou um mês de muito estilo para os homens que adotam o estilo barbudo, e aos que já tem deixando a barba muito maior. Confesso que desde que eu deixei minha barba crescer no inicio do ano, não consigo mais me ver sem ela, é sem dúvidas parte da minha personalidade, e compõe meu estilo.

Por isso convoquei uns amigos barbudos para umas fotos com o intuito de enaltecer esses pelos que, sejamos sinceros… Não é pra qualquer um!

_MG_0496.jpg

As fotos foram feitas por Pietro da 4Focos e junto com a barbearia O Barbeiro que cedeu o espaço maravilhoso para que nosso trabalho fosse feito.

04.jpg

01.jpg

06.jpg

10.jpg

08.jpg

_MG_0354.jpg03.jpg

02.jpg

05.jpg

_MG_0362.jpg

_MG_0420.jpg

09.jpg

07.jpg

_MG_0408.jpg

_MG_0444.jpg

_MG_0478.jpg

_MG_0482.jpg

_MG_0470.jpg

_MG_0471.jpg

_MG_0473.jpg

_MG_0497.jpg

Gostaria de agradecer mais uma vez a barbearia O Barbeiro pelo espaço muito bonito e organizado, a toda equipe e aos meninos que participaram

– Marcell Dionísio

Página Oficial do No Shave

Barbearia O Barbeiro – Facebook / Instagram

FOTO BÔNUS:

Bônus.jpg

Anúncios
Padrão
Customcriação, Dica, Sem categoria, Tendência

Ear Cuffs

capa.jpg

 

Povo ❤ o negócio é o seguinte…  Ano passado no meu aniversário eu ganhei um “brinco” bem diferente no qual eu fiquei apaixonado, primeiro porque é acessório e segundo porque é DIFERENTE, fora do comum… E quem me conhece sabe que eu adoro essas coisas! Bia sua linda acertou em cheio ❤

Depois disso fui procurar outros modelos e descobri que esses brincos estão em alta, os Ear Cuffs, assim chamados são nada mais nada menos de origem egípcia e tem como característica principal se prolongar por todo o contorno da orelha.

“Se expandiu pelos fenícios, hebreus, povos orientais, e foram bastante popular pela aristocracia viciada em excessos. Depois voltaram a aparecer nas décadas de 50, 70 e  finalmente nos anos 80 com uma pegada mais transgressora, complementando o look dos rebeldes do movimento punk.”

collage 6.jpg

collage 1.jpg

collage 7.jpg

collage 5.jpg

collage 8.jpg

Existem vários modelos  de Ear Cuffs, uns mais discretos e outros nem tanto, mas são peças que podem fazer uma mega diferença na composição ^^

Há também um modelo chamado popularmente de ” Orelhas Elficas”, sabe os Elfos ? aqueles seres com orelhinhas pontudas iguais as minhas ? então … o “Brinco” é uma representação dessas orelhas feitos de uma forma artesanal, cada uma é diferente, original, carregando uma personalidade ❤

 

collage 10.jpg

collage 2.jpg

collage 11.jpg

collage 3.jpg

 

Sinceramente eu achei fantástico e decidi que precisava de um par de orelhas elficas na minha vida. Portanto fui até o pessoal da Namastê Arte e Artesanato e falei com Carlos que fez as minhas e ficaram perfeitas … Agradecendo mais uma vez aqui ❤

collage 4.jpg

E para encerrar o post, gostaria de deixar registrado que tô azedo pra fazer mais gravatas de ferro e to maquinando algumas outras coisas, só me resta tempo . por hora é só, beijão e continuem me dando acessórios de presente porque eu realmente adoro ❤ – ❤ kkkkkkkkk

FUI 🙂

10624872_454399598036247_2482398853157507817_n.jpg

Facebook  /  Instagram 

Padrão
Dica, Tendência

Sereísmo & Garotos

capa.jpg

Olha eu aqui mais uma vez depois de um tempo se postar…

Bem… Nessas minhas leituras na internet vi um movimento se expandindo de uma forma significativa: o Sereísmo. E fui catar algumas coisas que tivessem a ver com garotos que curtem ou que aderiram também. E o mais importante, quero mostrar pra vocês a diferença do…

Sereísmo: Estilo de vida,

Sereísmo: Moda,

Vamos lá!

Primeiramente o que seria o Sereísmo estilo de vida? É muito mais que parecer uma sereia ou um tritão com cauda e tudo, tem seu lado sócio ecológico, conscientização do meio ambiente, proteção  das águas e da vida marinha, levar essa ideia através da imagem das sereias é algo fabuloso e eu diria que inovador, e devemos  muito respeito a esses profissionais que se dedicam muito a viver como seres do mar.

Alguns fazem apresentações em aquários (sim usando o “rabo de peixe”  e tudo) , essas caudas podem ser adquiridas pela internet ou feitas em casa, mas eu fui procurar um lugar que vendesse essas caudas e cabei descobrindo que o pioneiro em vendas dessas peças é um Homem  ❤ um design desenvolveu caudas em silicone , e são de uma qualidade extrema , tanto nos detalhes quanto na variedade … claro que as mais elaboradas são mais carinhas e tal …

Esse é o Eric …

about_right.jpg

Eric Ducharme começou em 2006, quando ele tinha apenas 16 anos. Agora com 22 anos, ele faz caudas realistas, caudas personalizas e pintadas  à mão para uma gama de clientes tão diversos como Lady Gaga, os concorrentes da arrancada de RuPaul, Target, e Saturday Night Live. Hoje, Eric cria caudas de materiais como borrachas de silicone, uretanos, e látex. Ele continua a experimentar com novos materiais e formas, e não vai parar até que suas caudas sejam  tão reais com escamas de peixe e recifes oceânicos, e disponível para todos os sereia aspirantes e tritão que sonha com a vida no mar.

Aqui vão alguns modelos do Eric:

SILC-PARTIAL-A-1024x1269.jpg

SILICONE-CAMP-cr-2250x1500.jpg

SILC-SIG-FINAL-1024x1269.jpg

SILC-NAUT-FINAL-1024x1269.jpg

SILC-SPADE-FINAL-1024x1269.jpg

 

Dá pra notar a qualidade do trabalho né ?  mais um motivo para dar a importância necessária ao trabalho dos adeptos ao Sereísmo.

Confiram outros produtos no Site … The Mertailor  e no  Instagram .

E o que seria o Sereísmo voltado para a  Moda ?

Simples, nas peças e cores que remetem ao mar e aos seres marinhos como as sereias e tritões, acessórios e tonalizantes de cabelo ajudam muito, e homens estão se juntando ao movimento a cada dia que passa. Vejam só : ❤

a5f8275ee4525886a3d6e6d5d5334a32.jpg

untitled-1-01.jpg

2b3da0423b871a6859791c2c80d9685b.jpg

tumblr_inline_nojmn8m4fE1r7bkkl_500.jpg

collage.jpg

muz-s-farebnymi-vlasmi.jpg

Prontinho. Tá ai. Esse é o Sereísmo MODA … diferente do Estilo de vida , espero que tenha ficado bem claro a diferença. ^^  Quem sabe um dia eu apareço por ai com uma cauda também kkkkkkkk

Por hora é só, to preparando coisinhas novas pra poder postar.E … as aulas voltaram né, ai o tempo fica bem mais comprometido e já já chega a reta final da universidade e eu vou ficar louco !!!

Abraços e até ^^

 

Padrão