Book, Ensaio

Dionísio Blog & Márcio Falcão

08CAPA.jpg

Se  dependesse de postagem pra ficar rico eu já estaria falido … reconheço o afastamento… mas tudo tem um motivo, desde o inicio do ano minha vida deu uma revirada positiva , hoje trabalhando como Booker numa agência de modelos, dentre outras coisas boas que só vem acontecendo, acabei me ocupando bastante, e eu vejo isso como uma coisa boa.

Esse ano eu tive a oportunidade de ser fotografado por um dos melhores fotógrafos de Moda do Brasil, Márcio Falcão veio a Aracaju e fez trabalhos belíssimos e é claro q eu não pude de deixar passar a oportunidade ❤ – Obrigado Márcio.

blog.jpg

 

As fotos foram produzidas na Escola de Modelos Bellatrix, e a produção de cabelo e maquiagem foi feita por Daniel Mello.

gostaria de agradecer também a Sereia Cybelle por levar Sam e Zico para fazer a fotos comigo! ❤

 

04.jpg

 

02.jpg

 

08.jpg

 

WhatsApp Image 2017-06-29 at 14.23.14.jpeg

 

linha 01.jpg

linha 2.jpg

linha 3.jpg

linha 4.jpg03.jpg

 

 

07.jpg

 

09.jpg

 

01.jpg

linha 3.jpg

linha 4.jpg

 

Bom pessoal, fica aqui  o resultado do book, eu sou suspeito para falar, porque amo foto e amo moda. Não adianta falar que estou preparando coisas  e não postar né? mas estou , sempre estou , mas postando nunca ! Obrigado mais uma vez a todos envolvidos na produção das fotos ❤

– Marcell Dionísio

 

 

Padrão

Deixe um comentário

