Ensaio, Guarda-Roupa, Sem categoria

ÍNDIA

CAPA.jpg

Aqui está a prova que eu levo brincadeiras a sério sim, e já virou comum as pessoas me perguntarem se eu tenho descendência indiana, e eu adoro por que eu amo a Índia, a cultura costumes e principalmente a música.

Andei  reparando que a influencia na moda vem crescendo também até num simples jeito de usar um lenço, algumas camisas com um corte mais alongado e com a gola característica das KURTAS (vestes tradicionais indianas), que lembram a gola Príncipe. Nos acessórios e decoração também.

Então resolvi levar a sério e mostrar essas raízes indianas que as pessoas tanto perguntam, inclusive achei uma camisa maravilhosa e comprei pensando nas  foto, pelo corte alongado e gola príncipe.

As fotos foram feitas pelo meu amigo Matheus Vinícius e ficaram incríveis ❤

IMG_6481.jpg

 

IMG_6485.jpg

 

IMG_6497.jpg

 

IMG_6483.jpg

 

IMG_6509.jpg

 

IMG_6457.jpg

 

IMG_6534.jpg

 

IMG_6550.jpg

 

IMG_6552.jpg

 

IMG_6610.jpg

 

Olha sinceramente … queria realmente ser descendente de indiano, acho que me sairia muito bem <3, e quero agradecer pelo trabalho incrível do fotografo e a paciência também.

No mais é isso, quero por todas as ideias em pratica esse ano aqui no blog espero ter sempre coragem e disposição pra isso kkkkk 

Xêro ❤  

-Marcell Dionísio 

 

 

 

Padrão

3 comentários sobre “ÍNDIA

Deixe um comentário

