Dica, Ensaio, Tendência

No Shave November

capa.jpg

Saca só:

No mês de Novembro, carinhosamente conhecido como o mês mais másculo do calendário, todos nos sabemos que acontece o Novembro Azul, que é uma campanha a favor do exame de próstata, e o No Shave é uma corrente mundial que apoia o Novembro Azul, onde homens não fazem a barba pra apoiar quem tem o câncer de próstata e motivar os demais a fazerem o exame.

Sua origem veio em 1999 onde um grupo de jovens (aprox. 80) em Adelaide, Austrália do Sul, tiveram a ideia de crescer bigodes para a caridade durante todo o mês de novembro. O projeto tem como objetivo alertar a população sobre os problemas do câncer de próstata, assim durante esses 30 dias, os homens se unem para deixar a barba crescer, comemorando a virilidade masculina e doando todo o dinheiro que gastariam fazendo a barba a instituições que lidam com o tema.

_MG_0352.jpg

Além de ter uma finalidade séria, o mês de novembro se tornou um mês de muito estilo para os homens que adotam o estilo barbudo, e aos que já tem deixando a barba muito maior. Confesso que desde que eu deixei minha barba crescer no inicio do ano, não consigo mais me ver sem ela, é sem dúvidas parte da minha personalidade, e compõe meu estilo.

Por isso convoquei uns amigos barbudos para umas fotos com o intuito de enaltecer esses pelos que, sejamos sinceros… Não é pra qualquer um!

_MG_0496.jpg

As fotos foram feitas por Pietro da 4Focos e junto com a barbearia O Barbeiro que cedeu o espaço maravilhoso para que nosso trabalho fosse feito.

04.jpg

01.jpg

06.jpg

10.jpg

08.jpg

_MG_0354.jpg03.jpg

02.jpg

05.jpg

_MG_0362.jpg

_MG_0420.jpg

09.jpg

07.jpg

_MG_0408.jpg

_MG_0444.jpg

_MG_0478.jpg

_MG_0482.jpg

_MG_0470.jpg

_MG_0471.jpg

_MG_0473.jpg

_MG_0497.jpg

Gostaria de agradecer mais uma vez a barbearia O Barbeiro pelo espaço muito bonito e organizado, a toda equipe e aos meninos que participaram

– Marcell Dionísio

Página Oficial do No Shave

Barbearia O Barbeiro – Facebook / Instagram

FOTO BÔNUS:

Bônus.jpg

Anúncios
Padrão

15 comentários sobre “No Shave November

  1. Dannyel Andrade disse:

    Showwwww so achei um complô eu não está presente kkkkkkkk parabens sempre ao pexte do Pietro Tadeu…sempre fodao…e ele ficaria massa ai tbm….mas nao tem barba…kkkk meu elfo lindo parabéns parabéns parabens

    Curtido por 1 pessoa

  2. Pingback: 2 Anos | Dionísio Blog

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s