Customcriação, Dica, Sem categoria, Tendência

Ear Cuffs

capa.jpg

 

Povo ❤ o negócio é o seguinte…  Ano passado no meu aniversário eu ganhei um “brinco” bem diferente no qual eu fiquei apaixonado, primeiro porque é acessório e segundo porque é DIFERENTE, fora do comum… E quem me conhece sabe que eu adoro essas coisas! Bia sua linda acertou em cheio ❤

Depois disso fui procurar outros modelos e descobri que esses brincos estão em alta, os Ear Cuffs, assim chamados são nada mais nada menos de origem egípcia e tem como característica principal se prolongar por todo o contorno da orelha.

“Se expandiu pelos fenícios, hebreus, povos orientais, e foram bastante popular pela aristocracia viciada em excessos. Depois voltaram a aparecer nas décadas de 50, 70 e  finalmente nos anos 80 com uma pegada mais transgressora, complementando o look dos rebeldes do movimento punk.”

collage 6.jpg

collage 1.jpg

collage 7.jpg

collage 5.jpg

collage 8.jpg

Existem vários modelos  de Ear Cuffs, uns mais discretos e outros nem tanto, mas são peças que podem fazer uma mega diferença na composição ^^

Há também um modelo chamado popularmente de ” Orelhas Elficas”, sabe os Elfos ? aqueles seres com orelhinhas pontudas iguais as minhas ? então … o “Brinco” é uma representação dessas orelhas feitos de uma forma artesanal, cada uma é diferente, original, carregando uma personalidade ❤

 

collage 10.jpg

collage 2.jpg

collage 11.jpg

collage 3.jpg

 

Sinceramente eu achei fantástico e decidi que precisava de um par de orelhas elficas na minha vida. Portanto fui até o pessoal da Namastê Arte e Artesanato e falei com Carlos que fez as minhas e ficaram perfeitas … Agradecendo mais uma vez aqui ❤

collage 4.jpg

E para encerrar o post, gostaria de deixar registrado que tô azedo pra fazer mais gravatas de ferro e to maquinando algumas outras coisas, só me resta tempo . por hora é só, beijão e continuem me dando acessórios de presente porque eu realmente adoro ❤ – ❤ kkkkkkkkk

FUI 🙂

10624872_454399598036247_2482398853157507817_n.jpg

Facebook  /  Instagram 

Padrão

Um comentário sobre “Ear Cuffs

  1. Pingback: 2 Anos | Dionísio Blog

Deixe um comentário

