Ensaio

Eu, Skinny Boy

capa post.jpg

Oi pessoas *-* a muito tempo eu já queria falar um pouco sobre isso … até porque me encaixo perfeitamente nesse contexto, e decidi fazer.

Primeiramente o que seria Skinny Boy, ao pé da letra Menino Magro, ou pejorativamente usada em alguns países Couro e Osso, o termo vem crescendo no mundo de uma forma bem legal, há uma cultura voltada para garotos magros, que não precisam necessariamente gostar de moda, mas as industrias estão sempre por dentro e não deixam a desejar quando se trata de produtos voltados a esse público.

Bom, eu sempre fui magrinho mesmo, e por vida lutei pra ganhar peso mas nunca consegui sair dos 50kg, mas isso graças a minha genética, meus pais quando tinham minha idade eram do mesmo jeito até que se casaram e … kkkkk. O que eu quero com isso? mostrar que independente do nosso corpo podemos aproveitar dele sempre o melhor a nosso favor, seja numa roupa, numa foto sei lá, e saber que há espaço para todos e nem só é feliz quem tem um “Corpo Comercial”.

Mesmo muito tímido (SIM) eu quis fazer essas fotos , pra quem não gostava de ficar sem camisa dentro de casa … acho que isso foi superado ^^

Fotos por Pietro Tadeu da 4 Focos Fotografia !

 

_MG_1659.jpg

 

_MG_1664.jpg

_MG_1686.jpg

_MG_1672.jpg

_MG_1679.jpg

 

“A Hedi Slimane, por meio da Dior Homme, acredita na disseminação de um padrão de beleza calcado na figura do adolescente e da imaturação  sexual: os Skinny Boys. Não se trata de um padrão universal ou ditatorial, mas um exemplo relevante para compreendermos o rumo que a moda masculina assume em nosso tempo. ”

(SKINNY BOYS: PADRÕES DE BELEZA PARA O HOMEM DO AGORA
GUIMARÃES, Ricardo Silva. Design de Moda – Universidade Fumec
SALLES, Vanessa M. Moreira. Design de Moda – Universidade Fumec )

_MG_1759.jpg

collage.jpg

_MG_1703.jpg

 

_MG_171811.jpg

 

_MG_1736.jpg

_MG_1749.jpg

_MG_1779.jpg

_MG_1780.jpg

Sinceramente, tava louco pra fazer essas fotos, espero que tenham gostado porque foi tudo pensado com muita dedicação, e mais ainda que as fiz no dia do meu aniversário e isso as tornam mais especiais. Agora é só esperar as férias ❤ fim de período é literalmente o FIM kkkk mas encontrei um tempinho pra postar aqui no blog.

Até mais, e lembrem-se , vamos nos amar acima de tudo, nos amando podemos conhecer nossos limites e até onde podem ir nossos sonhos. Beijão ❤

_MG_1756.jpg

Padrão

5 comentários sobre “Eu, Skinny Boy

Deixe um comentário