Ensaio

Dia das Crianças *-*

Olha … né por nada não mas ta ai um dia que eu gosto no ano ( além do Halloween e meu aniversário ) mesmo minha mãe dizendo que eu já sou um adulto kkkkkkkkkk reparem só ! Mas nada melhor que comemorar com estilo  ❤

Primeiramente gostaria de dizer que se dependesse de mim eu seria criança ainda , minha infância foi maravilhosa e não mudaria nada , só não queria crescer  … ser “adulto” é chato pra caramba !

Fotos por Pietro Tadeu da 4 Focos Fotografia ^^

white-background--sweet-balls--sweets--candies_329889

A proposta foi Sonho de Infância , cada um escolheu uma coisa que queria ser desde pequeno ! e seguem as fotos :

_MG_0032

_MG_0036

_MG_0042

Fazendo arte … se bem que quando eu era pequeno nunca dei trabalho , sempre fui bem quieto  u.u

_MG_0050

_MG_9965

_MG_9969

_MG_0045

_MG_0062

_MG_0067

_MG_0070

_MG_9997

Então é isso pessoal ❤ espero que tenham gostado ^^ e lembrem que ser criança não é ser imaturo , e sim ter um olhar inocente sobre as coisas e principalmente saber aproveitar o mundo da melhor forma possível, da forma mais saudável e usar tesoura sem ponta sempre kkkkkk.

Agora olhem esse rapazinho em seu aniversário de 1 ano *-*

292070_305152726177236_1857569947_n

Saudades dessa época TT.TT

Até a próxima  🙂

Padrão

2 comentários sobre “Dia das Crianças *-*

Deixe um comentário

