Customcriação

Nada pra fazer … até que …

Bom pessoal , nesse clima de ferias onde os seres se acomodam e esquecem de fazer suas coisas e tal … já estava sentindo o tédio me puxando de vez , até que olhei pra estante e vi meu potinho de conchas e fui  “malinar”.

E para a minha sorte algumas conchas já vinham com um furinho na ponta, o que facilitou o meu trabalho, com muito tempo de sobra consegui fazer uma modificação num porta retrato meu e um pingente , vejam só :

Olha ai as conchas ..

20150712_182622

20150712_182629

Usei tinta dourada pra pintar as conchas , adere bem e não corre o risco de descascar ^^

20150712_182658

20150712_191503

Aqui está o pingente, no qual pretendo fazer outro colar desses pra um futuro sorteio quem sabe  ❤

collage

E o porta retrato. colei a concha com cola quente .

20150712_195915

Por enquanto é isso , essas coisas pequenininhas  e legais de fazer quando não aparece nada melhor, incrível que quanto menos tempo eu tenho mais coisa eu faço , já nas férias …

Padrão

3 comentários sobre “Nada pra fazer … até que …

Deixe um comentário

