Customcriação

Eu Semideus .

capa

Aaaah o início das férias, maravilha!  Aproveitando esse tempo sem tensão de universidade  ❤  Terei  mais tempo livre, e por isso estou com umas idéias . Uma delas é criar um espaço diferente e descontraído sobre outro lado meu.

collage

Alguns sabem que eu sou Super fã da saga do Percy Jackson e do Harry Potter, e como temos encontros bimensais para os Semideuses da cidade.

Nesse novo espaço acontecerão as entrevistas com os participantes do grupo, algumas atividades, postagens sobre os mesmo e principalmente sobre os eventos.

Bom, eu li os livros de Percy Jackson muito rápido, fiquei super empolgado e incrivelmente feliz, imagina encontrar um monte de gente que gosta do mesmo livro que você e fazer encontros e se acabar nas atividades referentes à saga, entre elas a famosa Caça a Bandeira e o Quiz. Nos dividimos primeiramente por  acampamentos, Meio – Sangue  (Gregos )  e o Júpiter  ( Romanos ). Nós, Gregos, nos dividimos por chalés ( eu sou do Chalé 10 , Filho de Afrodite ) e os Romanos por Coortes e assim  vai.

2015-02-22-16-04-50_deco

Então aqui é uma breve chamada pra esse novo  projeto . Espero que os demais interessados participem também   ❤ é isso !

Padrão

Um comentário sobre “Eu Semideus .

Deixe um comentário

