Ensaio

Photoshoot: Parte 4

_MG_4339capa post

Finalmente  Quatro Focos, uma das mais divertidas de fazer, quem me conhece sabe que eu adoro coisas ligadas a castelos e realeza, historias fantasiosas e afins *-* portanto tive por obrigação deixar um pouco desse outro lado mais divertido sair e assim como os outros adorei o resultado.

Fotos por: Pietro Tadeu  @becomeawolf

_MG_4292

_MG_4315

_MG_4318

_MG_4323

collage

_MG_4339

_MG_4346

_MG_4348

_MG_4350

_MG_4352

Muito difícil escolher as fotos pra postar, mas essas foram as que eu  gostei nesse momento mais descontraído.

Já estou com saudades de fazer fotos TT.TT quem sabe daqui pro final de ano  né *-* .

Enfim é isso espero quem tenham gostado assim como eu também gostei.

Até a próxima  ❤

Padrão

Um comentário sobre “Photoshoot: Parte 4

Deixe um comentário

