Customcriação

Customcriação: “Gravatinha de Ferro”

20150403_123554

Estava em casa sem nada pra fazer e com a cabeça cheia de idéias para por em pratica, lembrei de umas “ gravatas de ferro” ( como eu as chamo intimamente)  e decidi que  queria fazer uma pra mim.

Usei:

  • A cabeça de Jaguar
  • Corrente
  • Tranca para corrente
  • Tesourinha

collageqwe

collageqwer

Fiquei muito feliz com o resultado e já estou louco pra sair por ai usando,e farei mais com outras coisas e outros estilos *-*

collage

Mesmo sendo um acessório simples e pártico acredito que ele possa dar um Up no guarda roupa masculino, e já dispensa o uso de outros acessórios  como outra corrente e o excesso de anéis  e broches por ser uma peça que já chama muita atenção. Tentei um improviso com uma correntinha onde usei na inauguração da CONTAINER  ( Dionísio Cell – Por aí : Inauguração CONTAINER ).Espero ter tempo para por em pratica outras ideias e  poder produzir mais coisas que tenho em mente, breve muito mais criações  🙂

Padrão

Um comentário sobre “Customcriação: “Gravatinha de Ferro”

Deixe um comentário

