Customcriação, Desafio

Sweater concluído !

collage01

Como havia iniciado um desafio, eis que estou aqui para cumpri-lo, a ideia era customizar um Sweater antigo em uma peça nova e com uma pegada diferente. Confira na postagem anterior: https://dionisiocell.wordpress.com/2015/01/08/proximo-desafio/

A proposta era fazer as mangas de luvas e colocar tachinhas no xadrez inglês.

collage02

Infelizmente eu encontrei alguns pontos (embora ela seja bem confortável) negativos no uso da peça:

  •  Ela não permite o uso de anéis
  •  Usar pulseiras e relógios, e nada da no mesmo
  •  CALOR (só da pra usar a noite caso a cidade seja quente)

collage03

Mas em fim, fiquei animado pra concluir essa customização e acredito ter conseguido fazer a partir do desenho, estudarei outras possibilidades para futuros projetos e tentar organizar minha mente para por todas as minhas ideias em pratica!

Abraços e até a próxima *-*

Cópia de 20150203_15583j

Padrão

Deixe um comentário

