Customcriação

Preto & Branco

Bom como falei, farei alguns posts com desenhos do meu Sketchbook, e mostrarei fora do papel. Esse é um dos mais básicos que eu já fiz, e mostra minha paixão pela simples combinação do preto e branco, e uma das peças que rasguei na vida.  Hoje nem tenho mais essa calça e nem a camisa (que foi sem duvidas uma das roupas que eu mais usei na minha existência)… Ficaram guardadinhas na memória.

post 1

Pelo que posso me recordar rabisquei ele sentado num banco do shopping a muito tempo atrás, na época em que eu ainda estudava Design Gráfico, e a foto foi tirada no estúdio de fotografia da universidade.

2 post 1

Está ai o resultado, com certeza foi o mais básico! e foi um dos ” Dias de Foto ” mais produtivos que eu já fiz ^^ . collagefinal

Padrão

Deixe um comentário

