Início

Larguei o Tumblr

Olá pessoal, estava pensando em abandonar meu Tumblr http://itmarcell.tumblr.com/, e voltar as minhas origens (coisa de anos atrás), vou abrir meu Sketchbook aqui neste Blog, vou mostrar criações e customizações que eu nunca havia amostrado, e da seguinte forma, o desenho e a peça pronta… Como se fosse um desafio, como se realmente tivesse que sair do papel.

Foto0067

Muitos anos atrás eu ficava rasgando roupa como diz minha mãe, e saia na rua como a coisa mais normal do mundo, mas um dia agente cresce e o estilo muda com o tempo também, outros ambientes também são fatores que ajudam. Mas meu interesse por customizações e moda nunca abandonei, no momento estou na metade do curso de Letras Inglês, mas fazer Design de Moda ainda está nos meus planos, estou voltando aos Blogs e ao meu passatempo preferido que seja aos meus desenhos e criações e é claro sempre que der FOTOS E MAIS FOTOS *-* .

Espero que gostem e que eu fique por aqui por muito tempo!

– Marcell Dionísio

Padrão

2 comentários sobre “Larguei o Tumblr

Deixe um comentário

